Boas vindas

Olá!
É com muito prazer e sentido de responsabilidade que vos apresentamos este espaço. Esta é uma das formas, entre outras, que encontramos para interagir convosco, na construção de uma proposta de gestão coerente, partilhada, democrática e ambiciosa para a Escola Básica Integrada dos Biscoitos.
"Por uma escola colaborativa" é o mote desta equipa que se apresenta como candidata às próximas eleições do Conselho Executivo da nossa unidade orgânica, agendadas para o próximo dia 25 de Junho.
Contamos convosco!
Contem connosco!

Doroteia Maria Correia Dias

>> quarta-feira, 27 de maio de 2009

Natural da freguesia dos Biscoitos, estreou a então Escola Preparatória dos Biscoitos, como aluna, em 1983. Mais tarde, entre 1990 e 1995 exerceu as funções de professora contratada, tendo sido quatro desses anos na Escola Básica 2,3 dos Biscoitos, a leccionar a disciplina de Inglês.
Licenciou-se em Português e Inglês (via ensino), na Universidade dos Açores, tendo estagiado na Escola Secundária Padre Jerónimo Emiliano de Andrade, em 1997-98. No período entre 1998 e 2003, exerceu as suas funções na Escola Básica Francisco Ornelas da Câmara. Em Setembro de 2003 regressa à Escola Básica Integrada dos Biscoitos.

Cargos desempenhados: Directora de Turma, Delegada do Grupo de Inglês, Membro da Assembleia de Escola, Coordenadora da Biblioteca, Coordenadora do Clube “O Biscoitinho” e Coordenadora dos Directores de Turma.

0 comentários:

Contacte-nos

A nossa iniciativa materializa-se num projecto partilhado.
Faça o favor de nos transmitir as suas opiniões e contributos sobre tudo o que diz respeito à EBI dos Biscoitos,
pessoalmente, através dos espaços de comentário (no fim de cada artigo no corpo principal da página)
ou enviando uma mensagem electrónica para
ebibiscoitoslistaa@gmail.com.
Obrigado.


Todos os direitos reservados.
Correspondência relacionada com este Web site deve ser encaminhada para
ebibiscoitoslistaa@gmail.com

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP