Boas vindas

Olá!
É com muito prazer e sentido de responsabilidade que vos apresentamos este espaço. Esta é uma das formas, entre outras, que encontramos para interagir convosco, na construção de uma proposta de gestão coerente, partilhada, democrática e ambiciosa para a Escola Básica Integrada dos Biscoitos.
"Por uma escola colaborativa" é o mote desta equipa que se apresenta como candidata às próximas eleições do Conselho Executivo da nossa unidade orgânica, agendadas para o próximo dia 25 de Junho.
Contamos convosco!
Contem connosco!

José Aurélio Dias de Almeida

>> quinta-feira, 28 de maio de 2009

Natural da freguesia dos Biscoitos, foi aluno da então Escola Preparatória dos Biscoitos, entre 1986 e 1991.
Fez o Bacharelato no curso de Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico, na Universidade dos Açores, a Licenciatura - Complemento de Formação Científica e Pedagógica Complemento de Formação Científica e Pedagógica para Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico, com Especialização em Estudo do Meio, na Universidade Aberta, e está a frequentar um Mestrado em Educação Ambiental, na Universidade dos Açores, tendo já concluído a respectiva Pós-Graduação.
Iniciou o seu percurso profissional em 1997, tendo leccionado em várias escolas (primeiro na Ilha de São Jorge e depois na Ilha Terceira), e em vários contextos (titular de turma e professor de apoio no 1º Ciclo; professor de diversas disciplinas em cursos com currículo alternativo, em contexto de 2º e 3º Ciclo).
Desde 2000/2001 exerce funções nos vários estabelecimentos da actual Escola Básica Integrada dos Biscoitos (com excepção do ano 2003/2004, em que esteve na então Área Escolar de São Carlos).

Cargos desempenhados: Presidente da Assembleia de Escola, Vice-Presidente do Conselho Pedagógico, Presidente da Mesa da Assembleia Eleitoral para o Conselho Executivo, Coordenador do Núcleo de Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico e do Departamento do 1º Ciclo, Membro da Equipa de Coordenação do Projecto QUALIS (Auto-Avaliação de Escolas), Secretário da Assembleia de Escola, do Conselho de Núcleo e do Departamento do 1º Ciclo, Membro de diversas Comissões e Grupos de Trabalho, Coordenador do Programa Eco-Escolas e do Projecto “Assegurar o Futuro”.

0 comentários:

Contacte-nos

A nossa iniciativa materializa-se num projecto partilhado.
Faça o favor de nos transmitir as suas opiniões e contributos sobre tudo o que diz respeito à EBI dos Biscoitos,
pessoalmente, através dos espaços de comentário (no fim de cada artigo no corpo principal da página)
ou enviando uma mensagem electrónica para
ebibiscoitoslistaa@gmail.com.
Obrigado.


Todos os direitos reservados.
Correspondência relacionada com este Web site deve ser encaminhada para
ebibiscoitoslistaa@gmail.com

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP